Plantão de Notícias

Criminoso procurado com passagens de tráfico e homicídio é capturado pela Rocam em Birigui

Foto: Diego Alves

Um homem de 32 anos, procurado pela justiça e que ostentava uma vasta ficha criminal, foi capturado neste domingo (07), após ser avistado por policiais da equipe de Rocam tentando entrar em uma casa noturna pela rua Bahia.

Segundo o que foi apurado, policiais militares da equipe de Rocam, em patrulhamento pela Rua Bahia avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, identificado pelas iniciais D.B.J.S de 32 anos, momento que entrava em uma casa Noturna.

Mandado

Já era de conhecimento da equipe que o mesmo encontra-se procurado pela Justiça, bem como estava cumprindo pena no regime aberto pelo crime de tráfico de drogas com pena de 11 anos e conforme medidas cautelares não poderia estar naquele local, naquele horário. Ainda com o que foi apurado pela reportagem, o indivíduo já respondeu à diversos processos até mesmo por homicídio.

Preso

Diante dos Fatos foi realizado à abordagem, sendo o indivíduo algemado sob receio de tentativa de fuga e informado da existência do mandado de prisão. Com apoio, o procurado foi conduzido ao Plantão Policial onde permaneceu preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by