Plantão de Notícias

Criminoso rende e rouba funcionárias e cliente em clínica veterinária e Pet Shop em Birigui

Momento que o criminoso rende funcionárias e cliente.

Da redação Diego Alves

Um Criminoso que ainda não foi identificado pelas autoridades, foi flagrado por câmeras de monitoramento no final da tarde desta terça-feira (28), rendendo duas funcionárias e uma cliente em uma clínica veterinária situada na Avenida São Francisco, no bairro Vila Cortellazi, em Birigui (SP). Assista o vídeo no final da reportagem.

Nas imagens monstra o momento que o criminoso passa em frente ao estabelecimento comercial, em seguida retorna já com um das mãos dentro da camiseta. Dentro da recepção da clínica, é possível ver que a todo momento ele faz menção de estar “armado”, porém em nenhum momento ele chega a mostrar o “Armamento”.

Medo

Ameaçando as vítimas, desesperadas as funcionárias e cliente entrega todos os objetos pessoais, celulares, carteira, bolsa e uma das jóias da cliente, que estava retirando seus pets. Após pegar tudo que ele queria, o criminoso deixa o local com os pertences da clínica, funcionárias e cliente.

Inquérito

A polícia militar foi acionada e realizou diligências pelo local, porém ele não foi localizado. O crime deverá ser investigado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by