Plantão de Notícias

Diarista que teve carro destruído após pane elétrica ganha carro de subtenente do projeto minha Bike, em Araçatuba

Da redação Diego Alves

O policial militar conhecido como Sargento André, hoje subtenente, que realiza trabalhos sociais na região, entregou na tarde desta sexta-feira (19), um carro á uma dona de casa que perdeu seu carro após ele pegar fogo, no último dia 13, em Araçatuba. O carro era utilizado para transportar a filha da dona de casa, uma jovem de 19 anos, que tem paralisia cerebral.

Após ficar sabendo da situação, o Subtenente André, iniciou uma campanha nas redes sociais para poder presentear a família com um novo carro.

Surpresa

Na tarde desta sexta-feira (19), o Subtenente realizou a entrega do veículo. O carro, um VW/Gol, foi adquirido com ajuda financeira de parceiros e amigos.

Emoção

Dona Selma, estava em uma residência pela rua João Marquês, no bairro Guanabara, em Araçatuba (SP), aonde a diarista faz faxina. Com a ajuda da patroa, foi combinado a surpresa para a diarista que ao final da surpresa ficou emocionada e eternamente grata pela surpresa. A chave do veículo e documento já registrados no nome da diarista, foram entregues pelo Subtenente André Souza.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by