Plantão de Notícias

DISK ENTREGA: Rocam detém jovem de 21 anos acusado de fazer “delivery” de Drogas em Birigui (sp)

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um “Pintor” de 21 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (23), após ser abordado pela equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), já era de conhecimento da equipe que um indivíduo estaria realizando “DELIVERY” de drogas, utilizando uma motocicleta verde com placas de Campo Grande (MS), momento que foi avistado e abordado, ainda tentou correr da equipe sendo contido e algemado.

Segundo informações, a equipe de Rocam, os Cabos Aiglo, Fernando e Figueira, realizavam patrulhamento pela Vila Bandeirante, em Birigui (SP), nesta segunda-feira (23), quando avistaram um Indivíduo na condução de uma motocicleta, Honda CG na cor Verde com placas de Campo Grande (MS). A equipe já tinham conhecimento que um Indivíduo com uma motocicleta Verde com placas de Campo Grande (MS), estava realizando “Derivery de Drogas” pelo Bairro Vila Bandeirante, e que estaria entregando pedras grandes de Crack em diversas biqueiras para serem fracionadas e vendidas.

Correu

Rapidamente foi realizado a abordagem, sendo que ao descer da moto, o condutor tentou sair correndo, sendo contido pelos policiais. Identificado pelas iniciais M.H.A.V, de 21 anos, em busca pessoal, foi localizado no bolso de sua blusa, 02 ( duas ) pedras brutas de crack. Ao ser idagado pela equipe o abordado alegou ser para seu uso, e que após fracionadas rendem em média 200 pedras de Crack.

Entregas

Segundo o que foi apurado, ele Informou ser morador de Clementina (SP), e que pagou R$500,00 reais nas duas pedras. Indagado se em seu aparelho celular havia conversas relacionadas ao tráfico de Drogas, informou que sim, que havia mensagens de conhecidos pedindo droga pra ele. Diante dos Fatos foi dado voz de prisão por tráfico de drogas ao indivíduo que relatou ser pintor, sendo necessário uso de Algemas, sob um novo receio de uma possível tentativa de fuga.

Ouvido e liberado

Com apoio da equipe Soldados Marcos e Faria, o indivíduo e objetos foram apresentados no Distrito Policial Central, onde o Delegado após tomar ciência dos fatos deliberou por elaborar o boletim de ocorrência de Tráfico de Drogas, Art.33, sendo o indivíduo ouvido e liberado. O celular, drogas e motocicleta permaneceram apreendidos, um inquérito será instaurado para apurar os fatos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by