Plantão de Notícias

Dois adolescentes são apreendidos pela Rocam em Araçatuba com moto adulterada e direção perigosa.

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um Adolescente de 17 e outro de 16 anos, foram apreendidos nesta última terça-feira (03), acusados de ato infracional de direção perigosa de veículo e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O flagrante aconteceu após uma equipe de Rocam abordar um dos adolescentes de posse de uma motocicleta totalmente adulterada. Ao ser abordado após tentar dar pinote na equipe, ele “entregou”, o outro adolescentes que seria o proprietário da motocicleta.

Segundo informações da polícia militar, durante patrulhamento de equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), pelo bairro Lago Azul, em Araçatuba (SP), os militares visualizaram uma motocicleta sendo conduzida no contra fluxo de trânsito pela Avenida Juscelino kubitschek, em alta velocidade o que dispertou a suspeita da equipe.

Durante a aproximação da equipe, foi possível notar diversas adulterações na motocicleta. Neste momento foi dado sinal de parada com uso de sirene, sendo prontamente desobedecido pelo condutor, aonde empreendeu fuga por diversas vias, dos bairros Morada dos Nobres e Nobre Ville. Após o breve acompanhamento o condutor foi abordado pela rua Joaquim Fernandes de Souza, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado.

O condutor do veículo, adolescente, já conhecido nos meios policiais, indagado referente a moto, ele disse que era de um amigo que morava na mesma rua em que foi abordado. De pronto os militares foi até a residência indicada e, localizaram outro adolescente. Questionado sobre a moto, disse que havia comprado pelo aplicativo Facebook, e segundo ele pagou R$ 2.000,00 reais pelo veículo.

Realizada a averiguação do veículo, foi constatado diversas adulterações, pela placa constatou-se sendo uma CG/titan 160 do município de Cesário Lange (SP). Através do chassi, constatou-se uma moto Honda/CBX200 do município de Guararapes (SP), já o motor não foi possível verificar pois estava suprimido.

Diante dos fatos foram tomados todas as medidas administrativas, e ambos receberam voz de apreensão e foram encaminhados ao distrito policial, aonde o delgado ratificou a voz de apreensão permanecendo ambos a disposição da justiça.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by