Plantão de Notícias

Dois motociclistas foram socorridos em estado grave após colisão frontal, em Birigui

Fotos: Birigui Notícias da Hora/Diego Alves

Da redação Diego Alves

Dois motociclistas foram socorridos no final da noite deste domingo (06), em estado grave após colidirem a motociclista que eles conduziam de frente. Um homem tem 40 anos e o outro 37 anos, ambos foram socorridos com fraturas e lesões graves, pela unidade de resgate e uma ambulância da prefeitura.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, por volta das 22:00 horas, os dois motociclistas trafegavam pela rua Francisco Contel, no bairro Paraíso, ambos em direções opostas, quando por motivos desconhecido, pela travessa com a rua Projetada J, os dois condutores tiveram a colisão frontal.

Motoristas que passavam pelo local realizaram contato com a equipe do corpo de bombeiros de Birigui, aonde rapidamente se deslocaram até o local para atendimento das vítimas. Uma unidade do Pronto socorro municipal também auxiliaram no atendimento. A polícia militar esteve no local no momento em que as vítimas eram socorridas.

Gravidade

Ainda com o que foi apurado o homem de 37 anos que conduzia a motocicleta Honda/Titam Fan de cor vermelha, foi socorrido com fratura exposta em uma das pernas, e várias escoriações. O homem de 40 anos que conduzia a motocicleta Honda/Twistter teve fratura na perna e possível traumatismo craniano. A perícia esteve no local para apuração dos fatos.

Licenciamento vencido

A motocicleta Honda/Titan Fan, estava com o licenciamento vencido, e foi recolhido ao pátio administrativamente. Já a Honda/Twister estava com as documentações em ordem, sendo liberada ao pai da vítima que esteve no local e recolheu o veículo por meios próprios.

Pronto Socorro

Policiais militares Cabo Domene e Cabo Renner, estiveram no pronto socorro municipal de Birigui, aonde foram informados por uma equipe médica que, o homem de 37 anos, que conduzia a motocicleta Honda/Titan Fan, está em estado grave e precisou ter um dos pés amputado devido a gravidade do acidente. Já o homem de 40 anos, que conduzia a motocicleta Honda/Twister também em estado grave, com fratura em uma das pernas e um possível traumatismo craniano. Ambos aguardam para serem transferidos para a Santa Casa de Araçatuba.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by