Plantão de Notícias

Doméstica encontra patrão sem vida com a cabeça dentro da caixa de motor de piscina em Guararapes

Foto: Arnaldo Alves

Da redação Diego Alves

Compareceram na delegacia na manhã desta sexta-feira (14), policiais militares informando que o senhor Antonio Elias de Almeida havia sido encontrado pela empregada sem vida em sua residência situada na Rua Aristides Livoratti em Guararapes (SP), estando o mesmo dentro de uma caixa de motor de piscina com a cabeça dentro da caixa e o corpo para fora ( havendo água dentro da referida caixa).

A Perícia Técnica foi acionada comparecendo ao local com policiais civis de Guararapes. Pelo local os policiais não visualizaram sinais de violência ou luta corporal no corpo da vítima, tampouco sinais de arrombamento ou desordem pela casa.

A empregada informou que nada havia sido furtado do imóvel estando tudo em ordem. A vítima tomava remédios para depressão, coração e coluna, sendo que as vezes falava em morrer e que se sentia muito sozinho.  

A empregada que encontrou o corpo da vítima, a qual relatou que trabalha de terças e sextas-feiras e quando chegou na manhã de hoje já encontrou seu patrão sem vida.

A vítima Antonio Elias de Almeida foi encaminhado para o IML ( Instituto Médico Legal) de Araçatuba pelo agente funerário Diego Ferreira.

Fonte: Guararapes Sorriso News

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by