Duas mulheres são flagradas com cocaína durante visita em Penitenciárias de Mirandópolis
Fotos: Divulgação
Da redação Diego Alves
No último sábado, dia 7, duas ocorrências de apreensão de drogas envolvendo visitantes foram registradas nas penitenciárias de Mirandópolis (SP), interior de São Paulo.
Na Penitenciária II de Mirandópolis, uma mulher, esposa de um detento, foi flagrada com uma porção de cocaína ao tentar entrar na unidade durante o horário de visitas. Ao passar pelo escâner corporal, os agentes identificaram uma imagem suspeita na região pélvica da visitante.
Questionada, a mulher entregou um invólucro contendo substância esbranquiçada, que aparentava ser cocaína. A Polícia Militar foi acionada, e a direção da penitenciária instaurou um Procedimento Apuratório para investigar o caso.
OUTRO CASO
Na mesma data, na Penitenciária I de Mirandópolis, outra mulher foi detida em situação semelhante. Ela estava em posse de um invólucro contendo substância parecida com cocaína ao tentar visitar seu pai, que cumpre pena na unidade. O escâner corporal também detectou um objeto suspeito na região pélvica da visitante.
Após ser questionada, ela retirou espontaneamente o material e confessou ter introduzido o invólucro em seu corpo. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, e a penitenciária também instaurou um procedimento para apurar os fatos.
Compartilhem, deixe seu Like