Plantão de Notícias

Dupla é presa pela Rocam após comprar maconha no Porto Real para revender em Araçatuba

Foro Divulgação

Da redação Diego Alves

Dois indivíduos foram presos nesta sexta-feira (28), acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu Rua Brigadeiro Faria Lima, no bairro Chácara Moema em Araçatuba. Com a dupla foi localizado duas porções de maconha, que segundo um dos indivíduos seria fracionado para venda.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), realizavam patrulhamento, quando avistaram uma motocicleta ocupada por indivíduos saindo do bairro Porto Real. Ao perceber a presença da equipe, o garupa claramente avisou através de gestos ao condutor sobre presença dos militares, sendo notado que ainda ele levava na mão direita um objeto.

Diante da suspeita, o militares iniciaram os procedimentos de abordagem sendo que, a ordem de parada foi obedecida a alguns metros à frente, e neste momento o garupa identificado como W.A.C.R, lançou ao chão duas porções médias de maconha. Ja abordados, ambos foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

Confessou

Questionados sobre o entorpecente que foi lançado ao solo, o garupa disse ter adquirido a droga pelo valor de R$ 100,00 reais, e segundo ele, iria fracioná-la em pequenas porções, pois “queria fazer um dinheiro”. Já o condutor identificado pelas iniciais C.E.R.C.F relatou que estava no trabalho e foi chamado pelo amigo, para buscar a droga no bairro porto real.

Preso

Diante das evidências da prática criminosa, com apoio da equipe de Força Tática, ambos foram conduzidos ao plantão policial e o flagrante delito foi formalizado com base no artigo 33 (tráfico de drogas), permanecendo os dois à disposição da justiça. A motocicleta foi recolhida no âmbito administrativo devido estar com licenciamento anual obrigatório vencido e o condutor não possuir carteira nacional de habilitação.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by