Plantão de Notícias

Dupla é presa pelo TOR com 3 tijolos de crack escondidos em painel de veículo, em Araçatuba

A droga estava escondida dentro do painel do veículo WV/Parati.

Da redação Diego Alves

Um mecânico de 19 anos e um Vigilante de 28 anos, foram presos no final da tarde desta quinta-feira (20), acusados de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu pela rodovia Marechal Rondon SP-300, pelo km 529. A dupla foram abordados por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), aonde foram localizados 3 tijolos de Crack.

Segundo o que foi apurado pelo site Birigui Notícias da Hora, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR abordou um veículo VW/Parati, de cor prata, para fiscalização.

Drogas

Após alegações desencontradas e comportamento suspeito do condutor, que foi identificado pelas iniciais R.F.S, 19 anos, mecânico e o passageiro, L.S.G, 28 anos, vigilante, ambos moradores de Lavínia (SP), o veículo foi minuciosamente vistoriado, ocasião em que foram localizados 03 tijolos de crack escondidos no painel.

Confessou

Indagados pela equipe do TOR, o passageiro assumiu a propriedade da droga, alegando tê-la comprado em São Paulo, por R$ 7.500,00, e que segundo ele, seriam para seu consumo, mas, diante das contradições, ambos receberam voz de prisão e a ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes de Araçatuba (SP).

Presos

O delegado responsável, ao tomar conhecimento dos fatos, ratificou a voz de prisão, aonde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao final foram encaminhados à Cadeia Pública de Penápolis, permanecendo presos, a disposição da justiça. O veículo e a droga foram apreendidos.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by