Plantão de Notícias

Durante abordagem homem invade residência tenta pegar arma do PM e acaba morto em Birigui

Foto: Diego Alves/Birigui Notícias da Hora

Da redação Diego Alves

Após invadir uma residência e resistir a abordagem policial, na tentativa de pegar a arma de um dos militares, um homem identificado como Elson Silva Lima, de 38 anos foi alvejado por pelo menos 4 disparos nesta segunda-feira (18), no São Brás em Birigui (SP)

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante a tentativa de abordagem na rua Teodósio Pinheiro da Silva, um indivíduo tentou ludibriar os Policiais Militares, disfarçando que estava em uma das residências, quando os militares perceberam e tentaram o abordar, este saiu correndo para os fundos da residência sendo acompanhado pela equipe, que durante a tentativa de abordagem, este tentou ainda arrebatar a arma de um dos militares, sendo que no entreveiro o abordado foi alvejado por pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

ÓBITO

Uma unidade do resgate do corpo de bombeiros de Birigui, foi acionada onde o indivíduo foi socorrido ao Pronto Socorro Municipal ainda com vida. Porém durante os trabalhos de apuração da reportagem, chegou a informação que o indivíduo de nome Elson Silva Lima, vulgo “Nego Bomba”, 38 anos, que já possuía um vasto histórico de crimes, não resistiu aos ferimentos evoluindo a óbito.

O local foi isolado e preservado pela polícia militar, sendo em seguida acionado via rádio a presença da polícia civil, comparecendo o delegado de polícia judiciária Dr Guilherme Melchior Valerá, juntamente com uma equipe de investigadores do 1° Distrito Policial. A perícia também foi solicitada.

IML

O corpo de Elson Silva Lima será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), aonde deverá passar por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by