Eletricista de 46 anos morre após cair de escada em altura de 6 metros, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um eletricista de 46 anos, Vanderlei Alves de Souza morreu no início da madrugada desta quinta-feira (14), no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado no setor de emergência, após cair de uma altura de aproximadamente 6 metros, enquanto trabalhava.

Segundo o ajudante da vítima, o acidente teria acontecido em uma pizzaria na rua Aguapeí, onde eles prestavam um serviço de urgência, quando por volta de 20h30, desta quarta-feira (13). Ainda segundo o ajudante, a vítima havia colocado uma escada em uma área externa, para tentar identificar o problema elétrico. Neste momento ele pode ter recebido uma descarga elétrica, o que em seguida causou a sua queda, de uma altura aproximada de 6 metros.
O ajudante e o proprietário do estabelecimento acionaram rapidamente o socorro, sendo a vítima atendida pelo Samu (serviço de atendimento móvel de urgência), sendo encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba. A vítima deu entrada na unidade de saúde em estado grave.

ÓBITO
Vanderlei Alves de Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 01h00, da madrugada desta quinta-feira (14). A irmã da vítima compareceu ao distrito policial de Araçatuba por volta das 03h00, para comunicar o falecimento do eletricista.
IML
O corpo de Vanderlei foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde deverá passar por exame necroscópico, antes de ser liberado para os familiares. O caso foi registrado como queda acidental.
Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá