Plantão de Notícias

Em ação conjunta TOR e FORÇA TÁTICA prende Boliviano com 26 tijolos de cocaína em Castilho.

Da redação Diego Alves

Um Boliviano de 45 anos, foi preso no final da tarde deste sábado (27), acusado de tráfico internacional de drogas. O flagrante aconteceu pela rodovia SP-300 Marechal Rondon, no município de Castilho (SP), foi localizado em um fundo falso no painel do veículo em que ele conduzia, 26 tijolos de pasta base de cocaína.

Segundo o que foi apurado pela reportagem do Birigui Notícias da Hora, em ação conjunta durante o desencadeamento da Operação Impacto/Integrada, os policiais militares do TOR e da Força Tática abordaram uma Hyundai/Vera Cruz para fiscalização.

Após comportamento suspeito do condutor, o veículo foi minuciosamente vistoriado. Em um fundo falso, preparado na região do painel corta fogo, foram encontrados 26 tijolos de pasta de cocaína.

Confessou

Indagado pelos militares, o condutor, que é de nacionalidade boliviana, disse que pegou a droga em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e levaria para Barueri (SP), onde receberia R$ 5.000,00 reais pelo transporte.

Preso

Diante dos fatos e materialidade, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico internacional de drogas, sendo conduzido, à Delegacia de Polícia Federal em Araçatuba (SP), onde a ocorrência será apresentada. Ele ficará preso a disposição da justiça e encaminhado posteriormente ao cárcere.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by