Em ação rápida, PM recupera moto furtada em Bilac

Da redação Diego Alves
Uma motocicleta Honda/Fan vermelha, foi recuperada pela PM no final da noite deste domingo (21), em Bilac (SP). Após uma denúncia de que um indivíduo estava empurrando uma motocicleta, a equipe foi até uma estrada rural e encontraram a motocicleta abandonada, o indivíduo já havia se evadido do local.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Silva Leite e Cabo Fabiano realizavam patrulhamento preventivo pela cidade de Bilac (SP), quando receberam informações de populares sobre um indivíduo que estaria em atitude suspeita, empurrando uma motocicleta.
Diante das informações, a equipe se deslocaram até a estrada rural Palmerinha, próximo ao trevo, aonde localizaram a motocicleta abandonada, e o indivíduo já havia se evadido do local.

Ao realizar consulta via copom não havia nenhuma ocorrência de furto, porém minutos após a equipe realizar a consulta o copom irradiou o furto da motocicleta. Diante disso a equipe pediu para que o copom realizasse contato com a vítima para a mesma ter a motocicleta restituída.
Foi realizado contato com a vítima, que compareceu, e teve sua motocicleta restituída.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Chuva deve voltar a Birigui após semanas de tempo seco e baixa umidade
Homem procurado por dívida de pensão alimentícia é preso pela PM no Cidade Jardim, em Birigui
Operação Corpus Christi termina sem mortes nas rodovias da região, aponta Polícia Militar Rodoviária
Homem se apresenta à Polícia Civil e diz ter matado amigo em legítima defesa em Birigui
Duas visitantes são flagradas com drogas durante revista no Complexo Penal de Lavínia
Convênio com Zatti é renovado e reforça atendimento nas UBS de Araçatuba
Motorista por aplicativo procura a polícia após ser chamada de “ladra” em rede social por causa de entrega
Homem de 65 anos morre após 11 dias internado depois de sofrer queda em frente de casa em Araçatuba