Plantão de Notícias

Em resposta rápida, Ladrão é preso pela GCM após furtar bicicleta elétrica no centro de Birigui

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais V.P, foi preso durante a madrugada deste domingo (19), acusado de furto qualificado. O flagrante aconteceu após o acusado estourar uma porta de blindex pela Avenida Governador Pedro de Toledo, em seguida furtou uma bicicleta elétrica avaliada em mais de R$4.000,00 reias. Graças a rápida resposta dos Guardas Municipais da equipe “D”, o acusado foi localizado e preso. Ele confessou pelo menos mais dois furtos realizados no centro de Birigui, o comparsa fugiu.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, na madrugada deste domingo (19), uma equipe da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento pela praça Doutor Gama, no centro da cidade, foram acionados por um entregador por aplicativo, onde ele relatou que pela Avenida Governador Pedro de Toledo havia uma loja com a vidraça quebrada.

Diante das informações, rapidamente a equipe se deslocaram até o local, e encontraram a vítima, que informou aos GCM’s que escutou um barulho e viu dois indivíduos correndo onde haviam quebrado a porta de vidro de seu estabelecimento comercial e subtraiu uma bicicleta elétrica de marca sccoter Brasil, de cor vermelha no valor de R$4.000,00 reais.

CORREU

Diante das informações, a equipe iniciaram rondas com vistas em localizar a dupla. Durante as buscas, a equipe encontraram dois indivíduos com as características informadas na referida bicicleta pela rua Guarani, no cruzamento com a Avenida Doutor Arthur Cordeiro, ao abordar um dos indivíduos, o outro conseguiu empreender fuga pulando as residências, sendo possível deter apenas a parte identificada pelas iniciais V.P, com a referida bicicleta.

PRESO

Após contado com a vítima, o mesmo reconheceu sua bicicleta. Sendo assim o indivíduo conduzido a delegacia central, onde foi elaborado o boletim de ocorrência de furto qualificado e localização de objeto, a foi acionada e esteve pelo local. Diante dos fatos, o delegado ratificou a prisão do acusado, que permaneceu a disposição da justiça.

FURTOS ANTERIORES

Em sua oitiva, o individo informou outros dois furtos pelo centro, onde também arrebentando os blindex de acesso dos estabelecimentos comerciais, conseguindo acesso e realizar os furtos.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by