Equipe de Rocam prende mulher de 56 anos, procurada por Tráfico, em Birigui
Da redação Diego Alves
Uma mulher de 56 anos condenada pela justiça a mais de 8 anos de prisão por Tráfico de Drogas, foi presa no final da tarde desta Segunda-feira (15), por policiais da equipe de Rocam da 4° Cia de Birigui.
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, os militares Cabo Aiglo, Cabo Fernando e Cabo Figueira, realizavam patrulhamento de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), pela cidade de Birigui (SP), quando receberam informações que pela Rodovia Senador Teotônio Vilela, no bairro Guatambú, havia uma mulher que já era de conhecimento da equipe e que estava sendo procurada pela Justiça.
Diante da informação, a equipe se deslocaram até o local, aonde a mulher que foi identificado pelas iniciais C.A.D de 56 anos, foi cientificada do mandado expedido pela justiça, no mandado consta que ela foi condenada em definitivo ao cumprimento da pena de 08 anos e 09 meses no regime fechado.
Covid-19
Ainda com o que foi apurado, Em atenção a resolução número 62, do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), em 05/08/2020 foi concedida a executada a prisão Domiciliar, por ela fazer parte do grupo de Risco ao Covid-19. Porém teve a conversão de prisão domiciliar convertida ao regime fechado por conta do fim da Pandemia.
Presa
Diante dos fatos, e cientificada de seus direitos, ela foi conduzida ao Plantão Policial onde permaneceu presa a disposição da Justiça. Ela será encaminhada para uma cadeia pública feminina para o cumprimento da pena.
Compartilhem, deixe seu Like 👍