Ex-prefeito Borini é absolvido em processo por improbidade administrativa
Da redação Diego Alves
O ex-prefeito de Birigui, Wilson Carlos Rodrigues Borini, foi absolvido em um processo por improbidade administrativa relacionado ao serviço de recapeamento asfáltico e manutenção de ruas da cidade. O resultado reflete os esforços da equipe jurídica, liderada pelo Dr. Wellington João Albani e apoiada pelos Martins Cardozo advogados associados, com representação em São Paulo e Brasília. Apoiadores de Birigui, que aguardavam ansiosamente por esse desfecho, também contribuíram com seu apoio e orações durante o processo. O nome do ex-prefeito é cogitado como uma das fortes opções nas eleições 2024, que acontece em outubro.
Segundo a Assessoria Jurídica Grupo Albani Sociedade de Advogados comunicou através de nota nesta terça-feira (26), que o ex-prefeito Sr. Wilson Carlos Rodrigues Borini, nesta segunda-feira dia 25 de Março de 2024, obteve êxito no processo em que o Ministério Público solicitou sua condenação por ato de improbidade administrativa durante seu mandato como prefeito de Birigui, relacionado ao serviço de recapeamento asfáltico e manutenção das ruas da cidade.
Ainda segundo o grupo de advogados informaram que Borini já havia sido inocentado pela 1ª vara cível do fórum de Birigui em 16/08/2017.
Neste contexto, Wilson Carlos Rodrigues Borini reafirma sua integridade e competência na gestão pública, demonstrando mais uma vez ser um cidadão de conduta ilibada e excelência administrativa.
A Assessoria Jurídica expressou através de nota, o seu agradecimento aos envolvidos direta e indiretamente na defesa dos direitos de Borini, com destaque para o Dr. Wellington João Albani e sua equipe, bem como os Martins Cardozo advogados associados, representados pelo Dr. José Eduardo Martins Cardozo em São Paulo e Brasília.
Por fim, o Ex-prefeito Borini e sua Assessoria Jurídica Grupo Albani Sociedade de Advogados não deixa de agradecer à população de Birigui pelo apoio, orações e pela espera ansiosa por este momento em que a justiça prevaleceu.
Nota
Compartilhem, deixe seu Like