Ex-prefeito Borini é absolvido em processo por improbidade administrativa

Da redação Diego Alves
O ex-prefeito de Birigui, Wilson Carlos Rodrigues Borini, foi absolvido em um processo por improbidade administrativa relacionado ao serviço de recapeamento asfáltico e manutenção de ruas da cidade. O resultado reflete os esforços da equipe jurídica, liderada pelo Dr. Wellington João Albani e apoiada pelos Martins Cardozo advogados associados, com representação em São Paulo e Brasília. Apoiadores de Birigui, que aguardavam ansiosamente por esse desfecho, também contribuíram com seu apoio e orações durante o processo. O nome do ex-prefeito é cogitado como uma das fortes opções nas eleições 2024, que acontece em outubro.

Segundo a Assessoria Jurídica Grupo Albani Sociedade de Advogados comunicou através de nota nesta terça-feira (26), que o ex-prefeito Sr. Wilson Carlos Rodrigues Borini, nesta segunda-feira dia 25 de Março de 2024, obteve êxito no processo em que o Ministério Público solicitou sua condenação por ato de improbidade administrativa durante seu mandato como prefeito de Birigui, relacionado ao serviço de recapeamento asfáltico e manutenção das ruas da cidade.
Ainda segundo o grupo de advogados informaram que Borini já havia sido inocentado pela 1ª vara cível do fórum de Birigui em 16/08/2017.
Neste contexto, Wilson Carlos Rodrigues Borini reafirma sua integridade e competência na gestão pública, demonstrando mais uma vez ser um cidadão de conduta ilibada e excelência administrativa.

A Assessoria Jurídica expressou através de nota, o seu agradecimento aos envolvidos direta e indiretamente na defesa dos direitos de Borini, com destaque para o Dr. Wellington João Albani e sua equipe, bem como os Martins Cardozo advogados associados, representados pelo Dr. José Eduardo Martins Cardozo em São Paulo e Brasília.
Por fim, o Ex-prefeito Borini e sua Assessoria Jurídica Grupo Albani Sociedade de Advogados não deixa de agradecer à população de Birigui pelo apoio, orações e pela espera ansiosa por este momento em que a justiça prevaleceu.
Nota

Compartilhem, deixe seu Like





Morre idosa de 70 anos atropelada em Birigui
Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira no Candeias em Birigui
Prefeitura informa que não haverá coleta de lixo na terça-feira de Carnaval
Homem é preso após agredir a própria mãe no Recanto Verde, em Birigui
Homem é preso após agredir a esposa com paulada na cabeça em Birigui
Homem é preso pela ROCAM após fuga e flagrante de motocicleta adulterada em Birigui
PM apreende armas de fogo após desentendimento familiar em Santo Antônio do Aracanguá
Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas no bairro Beatriz, em Araçatuba