Plantão de Notícias

Expô Araçatuba 2023 terá shows até o amanhecer

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Preparem os óculos de sol, a Expô Araçatuba 2023 terá uma programação musical até o amanhecer. O evento, que acontece de 6 a 17 de setembro, divulgou a grade de atrações com duplas sertanejas e DJs que irão animar ainda mais o público durante à madrugada.

Nesta quarta-feira, dia 6 de setembro, além do show do Gusttavo Lima, tem sertanejo com Thiago Sorti e os DJs Dani Rocco e Anderson Silva. Dia 7, sertanejo com Lorena Cristine e DJ Faísca, já no dia 8, sexta-feira, tem o cantor Ericky Mariano e DJ Leozin no Beat. Dia 9, é a vez da dupla Neto e Matheus e o DJ joga 10 subir ao palco. Na segunda semana do evento, no dia 15, Lucas Gratão & Cristian e Leozin no Beat ficam responsáveis pela música. E fechando a programação, no dia 16, show com o cantor Jean Castro e o DJ Rogick.  

O SuperAfter é mais uma novidade que a empresa Viva+ Entretenimento preparou para a edição. Além de uma nova estrutura de palco, quase duas vezes maior que a edição anterior, a disposição do evento também será inédita, com três arenas cobertas de 6 mil m² cada e um bosque integrado entre elas, proporcionando o trânsito entre ambientes com mais facilidade e conforto.

Dia do Embaixador

A programação musical da Expô Araçatuba 2023 está sendo considerada uma das mais impressionantes já vistas num único evento, reunindo os maiores artistas da cena sertaneja e eletrônica. Hoje, véspera de feriado, quem sobe ao palco é o cantor Gusttavo Lima. Embalado pelo novo projeto, “Paraíso Particular”, gravado em sua casa, em Goiânia, o embaixador promete um show inesquecível para o público, com músicas novas como “Canudinho”, em parceria com a Ana Castela, e “Mala do Porta-Malas”, com Matheus e Kauan, além de seus principais sucessos. 

São quatro setores diferentes para você curtir os shows: Pista, Área VIP, Camarote Presidente e Camarote Texas Bull (este último open bar, com vodca, uísque, gin, água, refrigerante e cerveja). 

O valor do ingresso para o Recinto é de R$ 10 por dia. A entrada dá acesso aos stands, ao parque de diversões e à praça de alimentação, mas não dá acesso aos shows. Já os ingressos de pista, área VIP e camarotes, destinados para quem vai aos shows, também dão acesso às outras áreas do recinto, não sendo necessário adquirir dois ingressos.Os ingressos para a feira, para os shows e outras programações da Expô Araçatuba 2023 podem ser adquiridos no site da Guichê Web.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by