Família procura por motorista desaparecido e caminhão é encontrado em Araçatuba
Foto: Reprodução
Da redação Diego Alves
O motorista André Ricardo de Souza, 42 anos, está desaparecido desde a última quarta-feira (02) quando saiu do município de Agudos (SP) com um caminhão carregado de cerveja, que seria entregue em Araçatuba (SP).

De acordo com registro policial, o funcionário de uma empresa de logística acionou a Polícia Militar após o rastreador do caminhão apontar que ele estava estacionado na rua Ugolino Dall’oca, no bairro Jardim TV.
De acordo com o funcionário da empresa, o motorista saiu de Agudos na quarta-feira (02) com o caminhão carregado com cerveja, que seria entregue em uma distribuidora de bebidas em Araçatuba, mas a mercadoria foi devolvida. Entretanto, o motorista não retornou com a carga, nem fez contato com a empresa.
Ainda de acordo com o funcionário, o rastreador apontou que o caminhão alterou a rota programada, e rodou por vários pontos da cidade de Araçatuba. Um dos pontos é uma área de mata nos fundos de um posto de combustíveis, na rodovia Elyezer Montenegro Magalhães.

Após rodar por vários bairros de Araçatuba, o caminhão foi encontrado na segunda-feira (07) na rua Ugolino Dall’oca, porém, o motorista e a carga não foram encontrados.
A família do motorista que reside em Paulínia (SP) entrou em contato com a reportagem do portal Araçatuba em Foco pedindo ajuda para encontrá-lo. Quem tiver informações pode entrar em contato no telefone 190 da Polícia Militar.
Compartilhem, deixe seu Like





PM encontra cocaína em gaveta de agente de saúde dentro de UBS em Coroados
Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Elyeser, em Araçatuba
Irmãs são suspeitas por homicídio no condomínio Moradas, em Araçatuba
Homem é preso em flagrante por tentativa de furto qualificado em residência de Birigui
Defesa Civil emite alerta severo para chuvas fortes e orienta população de Birigui
Homem é preso por tráfico de drogas após denúncia no bairro Vila Bandeirantes, em Birigui
PM prende homem procurado pela Justiça durante evento na madrugada de domingo