Plantão de Notícias

“Fecha a Porteira ” – Araçatuba leva 19 a 0 do Desportivo Brasil no Paulista sub-20

O Desportivo Brasil goleou o Araçatuba por 19 a 0 no Paulista sub-20 — Foto: Lucas Daquino/Desportivo Brasil

Da redação Diego Alves

O Araçatuba foi vítima de mais uma goleada impiedosa no Campeonato Paulista sub-20. A equipe levou nada menos que 19 a 0 do Desportivo Brasil, na tarde desta sexta-feira, no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, em partida válida pela sexta rodada da segunda fase do torneio.

Quem fez a festa na defesa adversária foi o atacante Luquinhas, autor de nada menos que oito gols. O placar bizarro contou ainda com quatro gols de Victor Barbara. Foram sete gols no primeiro tempo e doze na etapa complementar.

Com o resultado, o Araçatuba teve a pior campanha disparada nesta segunda fase do torneio, que terminou nesta sexta-feira. Sem somar um ponto sequer, o time foi o lanterna do Grupo 21 com um impressionante saldo de -59. O time marcou apenas dois gols enquanto sofreu 61.

Antes, o Araçatuba já havia sofrido três goleadas na competição. A primeira foi para o próprio Desportivo Brasil, há dois meses, em um 5 a 0, em casa. Depois, tomou um 16 a 0 do Santos, no CT Rei Pelé. Na sequência, 16 a 2 para o Capivariano, jogando em casa.

Na rodada seguinte, o Araçatuba mandou um ofício informando que não iria para a partida contra o Capivariano, que venceu por W.O, por 3 a 0. Depois, enfrentou o Santos em casa e perdeu “por apenas” 2 a 0, no jogo anterior ao desta sexta-feira.

Curiosamente, na primeira fase, em 10 jogos, o Araçatuba fez boa campanha, com seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Sofreu apenas cinco gols, uma média de um a cada duas partidas

A equipe fundada em 2022 está eliminada do torneio. No seu grupo classificaram-se Santos e Desportivo Brasil.

O AFC (Araçatuba Futebol Clube), pertence a um grupo de empresários e não tem ligação com o tradicional time da Associação Esportiva Araçatuba (AEA).

Fonte: Portal de notícias esportiva GE

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by