Plantão de Notícias

Felipe Sanches retorna ao Rio Grande do Sul para o Open 2 do Campeonato Brasileiro de Kart

Felipe Sanches
(KMCom / Eni Alves)

Da redação Diego Alves

Esta semana, os destemidos pilotos do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro de Kart têm mais uma oportunidade de se familiarizarem com o cenário da maior competição nacional do kartismo: o renomado Circuito Internacional Techspeed (anteriormente conhecido como Velopark), situado na cidade de Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul.

Entre os pilotos determinados a conquistar o título de Campeão Brasileiro, encontra-se o talentoso paulista, da cidade de Birigui, Felipe Sanches competindo na categoria Cadete. Sanches tem se destacado ao longo desta temporada e é considerado um dos nomes de peso na corrida pelo título.

Felipe Sanches já está em terras gaúchas e iniciou seus treinamentos na última terça-feira (26). Sessões adicionais estão programadas para quarta e quinta-feira. É importante ressaltar que ele também participou do Open 1, no início deste mês, no mesmo circuito. Agora, esta é a última oportunidade de preparação antes do Campeonato Brasileiro, que está marcado para ocorrer entre os dias 7 e 14 de outubro.

“O Open 1 foi uma experiência valiosa, e agora estamos nos preparando ainda mais. Eu e minha equipe estamos focados em aprimorar apontos específicos para chegar fortes em outubro. Tô confiante e quero fazer bonito nesse fim de semana e também no Brasileiro de Kart”, afirmou Felipe Sanches antes dos primeiros treinos.

De acordo com o programação oficial, na sexta-feira (29), os pilotos enfrentarão a sessão de tomada de tempo, que determinará as posições de largada no grid. Em seguida, ainda na sexta-feira, eles disputarão as duas emocionantes baterias da competição. Já no sábado, a grande final será o ponto alto do evento. Para a categoria de Felipe Sanches, a Cadete, a última prova terá um total de 13 voltas, prometendo muita adrenalina e ação nas pistas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by