Plantão de Notícias

“Feliz aniversário”: Jovem é preso por tráfico 10 dias após completar 18 anos

Da redação Diego Alves

Um jovem de 18 anos, morador de Araçatuba (SP), foi preso na noite deste último sábado (26), acusado de tráfico de drogas. O jovem que havia completado 18 anos a 10 dias, foi abordado por policiais do 12° Baep após ser avistado atitude suspeita em uma praça, conhecida popularmente por ” Praça da Fumaça”. O jovem confessou o crime, sendo localizados diversas poções de cocaína e maconha em um terreno baldio no jardim TV.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares do 12° Baep realizavam patrulhamento de ações especiais de polícia pelo bairro Jardim TV, quando avistaram um indivíduo sentado no banco de uma praça conhecida popularmente por “Praça da Fumaça”, que, ao notar a presença da viatura, levantou rapidamente e saiu andando, dispensando algo que estava em suas mãos.

Realizada a abordagem, com o jovem, nada de ilicito foi encontrado, apenas um celular e R$ 127,00 ( cento e vinte e sete reais), em notas diversas. Verificado o que o indivíduo havia dispensado, a equipe viu que se tratava de 15 microtubos plástico, contendo cocaína.

“Aniversariante do dia”

Indagado, o jovem que havia completado 18 anos há 10 dias, confessou que estava realizando o tráfico naquele local, e indicou onde estaria o restante do entorpecente, sendo encontrado, em um terreno baldio que é próximo ao local da abordagem, mais 214 microtubos plásticos contendo cocaína e 45 porções de maconha.

Preso

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso à disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by