Plantão de Notícias

Foragido da penitenciária de Rio Preto (SP), é capturado pela Polícia Civil em Birigui

Da redação Diego Alves

A Polícia Civil de Birigui, capturou nesta quarta-feira (19), um homem de 32 anos, que estava foragido do sistema prisional de São José do Rio Preto (SP). Ele havia saído do sistema prisional, após ser beneficiado pela “Saidinha Temporária”, e estava sendo procurado desde 2021.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os Policiais Civis do município de Birigui (SP), durante os trabalhos de investigação, ao adentrarem pela rua São Paulo, avistaram um indivíduo o qual já era de conhecimento da equipe, que contra ele existiam um mandado de prisão em aberto.

Diante da suspeita e tirocínio, a equipe foi de encontro com o indivíduo, que ao perceber a presença da viatura, tentou se esquivar da equipe, tentando ligar a moto para fugir. Após ter a tentativa de se esquivar da abordagem frustrada, ele foi abordado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, sendo ele apresentado pela equipe ao distrito policial.

Foragido

Já no distrito policial, identificado pelas iniciais J.A.S de 32 anos, após consulta, foi constatado o mandado de prisão expedido pela justiça em 06/10/2021, da Comarca de São José do Rio Preto (SP). Aonde após ser beneficiado pela “Saidinha Temporária”, acabou não retornando.

Preso

Com uma pena a se cumprir de 05 anos, 03 meses e 6 dias, pelo crime de tráfico de drogas, após elaboração do boletim de ocorrência de captura, ele foi novamente reintegrado ao sistema prisional, e encaminhado pelo delegado Eduardo de Paula, para a cadeia pública de Penápolis (SP), onde irá cumprir sua pena em regime fechado, agora sem mordomias.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by