Plantão de Notícias

Foragido é capturado pela Força Tática com drogas no Art Ville em Birigui (SP)

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 47 anos que era considerado foragido da justiça, foi preso na tarde desta quarta-feira (25), por tráfico de drogas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, na rua Filomena Cristovão de Carlis, no Art Ville, em Birigui (SP).

Segundo informações, os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Art Ville, quando passavam pela Rua Filomena Cristóvam de Carlis, se recordaram que em um imóvel residia um foragido da justiça.

Contra o procurado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 4ª Vara Criminal de Penápolis (SP), pela prática de furto, expedido em 25 de março deste ano.

Os PMs visualizaram um homem sair da casa. Ele informou que o foragido estava na residência naquele momento. Como não havia nada de ilícito com o homem, ele foi dispensado. Os policiais solicitaram apoio a outra equipe da Força Tática e realizaram o cerco ao imóvel.

SACOLA

Um dos PMs subiu uma escada até o muro lateral da casa e, viu quando o foragido saiu do interior da casa levando uma sacola plástica nas mãos. Quando ele avistou os policiais, jogou a sacola sobre o muro e ela caiu na calha da casa vizinha.

Ao entrar no imóvel os policiais abordaram o foragido e um outro homem de 28 anos no interior da casa. Em revista pessoal, foi apreendido o aparelho celular do foragido, e com o homem de 28 anos nada de ilícito foi localizado.

DROGA

O foragido foi cientificado sobre o teor do mandado de prisão e quando questionado sobre a sacola que havia jogado, negou que fosse sua. Os policiais subiram no telhado vizinho e viram que na sacola havia duas porções grandes de maconha, dois saquinhos tipo ziplock de cocaína e uma pedra de crack embalada em plástico preto.

Após a identificação da droga, foi feita busca domiciliar em todo o imóvel, que foi autorizada e acompanhada pela irmã do foragido. Não sendo localizado mais nada de ilícito.

PRESO

O foragido foi levado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso e deve ser transferido para o sistema prisional. Ele vai responder também pelo crime de tráfico de drogas.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by