Plantão de Notícias

Foragidos do CR de Birigui são capturados pelo 9° Baep em Rio Preto

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

Uma equipe do 9º Baep (Batalhão de Ações Especiais) de São José do Rio Preto, capturou os três presos que fugiram na noite desta quarta-feira (27), do CR (Centro de Ressocialização de Birigui). Os três foram presos na zona rural de São José do Rio Preto.

Luis Carlos Molitor, Michael Silvio Pereira Cardoso e Alex Bruno Negreli, renderam um funcionário, e o fizeram de refém para conseguir deixar a unidade prisional.

Por volta de meia-noite desta quarta-feira (27), um dos presos teria gritado pedindo socorro médico. Quando um dos agentes foi até a cela em que ele e os demais estavam, foi rendido e agredido na cabeça. Após render o funcionário, os três fugiram da unidade prisional. Os criminosos deixaram o local a pé.

O Policial Penal agredido pelos presos foi levado ao pronto-socorro onde recebeu atendimento médico. Ele sofreu ferimentos na cabeça.

Os três presos estão sendo apresentados na Central de Flagrantes de São José do Rio Preto. Após a formalização da ocorrência eles devem ser novamente encaminhados ao sistema prisional. Os três cumpriam pena em regime semiaberto, mas devem voltar ao regime fechado.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by