Força Tática captura homem condenado a quase 18 anos por estupro de vulnerável, em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um homem identificado pelas iniciais L.A.G.S, morador do Bairro Hilda Mandarino em Araçatuba (SP), condenado a quase 18 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi capturado pela equipe da Força Tática nesta quarta-feira (SP).

Segundo apurado pela jossa reportagem, durante patrulhamento de Força tática pela cidade de Araçatuba (SP), em posse de um mandado de prisão em nome de L.A.G.S, policiais intensificaram o patrulhamento pelo bairro Hilda Mandarino, mais precisamente pela rua Vicente de Carvalho na intenção de deter o individuo.
Frente a residência do indivíduo, os militares realizaram contato com uma senhora que identificou-se como mãe do procurado, indagada sobre a presença de seu filho em sua residência, a mãe do indivíduo disse aos militares que o ele estava no quarto da residência. Com mandado de prisão em mãos a equipe adentrou na residência onde localizaram o indivíduo deitado em seu quarto. Em busca pessoal, em posse do procurado nada de ilícito foi localizado.

Estupro de vulnerável
Diante disso, foi ciencia ao procurado, que em seu desfavor havia o mandado de prisão com a pena de 17 anos e 6 meses de reclusão no regime fechado, pela acusação de estupro de vulnerável.
Preso

Conduzido ao plantão policial foi dado ciencia ao delegado de plantão Dr° Getúlio Silvio Nardo que elaborou o boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like 👍





Homem é detido após ser flagrado pela GCM com simulacro em cervejaria no bairro Dom Pedro, em Birigui
Tribunal do Júri condena “Caiquinho do Água Branca” a 16 anos de prisão por homicídio ligado ao tráfico
Homem é detido em Birigui suspeito de usar cartão de cliente para realizar compras indevidas
Homem procurado por tráfico de drogas é preso durante Operação Impacto em Rinópolis
Homem é preso em Birigui por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo
Homem com mandado de prisão é capturado pela Polícia Militar em Birigui
Câmara em Penápolis tem grande mobilização em defesa dos alunos com deficiência e das APAEs.