Plantão de Notícias

Força Tática captura homem condenado a quase 9 anos por estupro de vulnerável, em Araçatuba

Foto: Diego Alves/Arquivo

Da redação Diego Alves

Um homem condenado a quase 9 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi capturado neste domingo (26), por policiais da Força Tática, no bairro Copacabana em Araçatuba (SP). Após uma denúncia anônima, a equipe logrou êxito em capturar o homem que estava desde 2021 foragido.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, policiais militares da Força Tática, realizavam patrulhamento pelo condomínio Copacabana, quando foram informados via denúncia anônima, que pela rua Realengo havia um indivíduo procurado pela justiça.

De posse das informações e características, os militares se deslocaram até o endereço informado. No local, a equipe avistaram um homem, identificado posteriormente pelas iniciais S.R.P, o qual correspondiam com as características informada.

PROCURADO

Ao perceber a presença da viatura policial, o indivíduo tentou se esconder atrás de um veículo. De pronto os militares desembarcaram e conseguiram abordá-lo. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao ser realizado a consulta dos dados do abordado via copom, retornou em desfavor dele, um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, com pena de 8 anos e 8 meses a serem cumpridas no regime fechado. Ele estava foragido desde 2021.

PRESO

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao distrito policial judiciário de Araçatuba (SP), onde o delegado ratificou a prisão do acusado, que permaneceu preso a disposição da justiça, sendo encaminhado à cárcere para o cumprimento da pena.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by