Plantão de Notícias

Força Tática prende dois homens com grande quantidade de drogas, em Araçatuba

Foto Divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens identificados pelas iniciais I.C.C.M e M.A.O.A, moradores de Araçatuba (SP), foram presos pela Força Tática na noite desta quarta-feira (31), acusados de tráfico de Drogas. Com eles foram apreendidos grande quantidade de entorpecentes, que estavam sendo fracionadas para venda.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, Durante patrulhamento de Força Tática, pela cidade de Araçatuba (SP), os militares receberam informações anônima, que pela Rua Braúna, no bairro Nossa Senhora Aparecida, haviam dois indivíduos, sendo um deles proprietário da residência, e estariam embalando Drogas.

Com apoio os militares se deslocaram até o Local, e chamaram pelo portão da casa. Os policiais foram atendidos pela moradora, que destrancou o portão e liberou a entrada da equipe no imóvel. Ao adentrarem na residência, os militares ouviram um barulho no quintal dos fundos. De pronto a equipe foi até o fundo do imóvel e avistaram um indivíduo, sendo este o morador denunciado, identificado pelas iniciais I.C.C.M. Ele foi flagrado pela equipe no momento em que jogava alguns objetos pelo muro, e sobre o telhado.

O indivíduo foi abordado, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Ao ser verificado o que ele havia atirado, a equipe localizou no telhado da casa dos fundos, 4 tijolos de maconha, 3 porções grandes de maconha embaladas em plástico filme e, um saquinho com 3 pedras grandes de crack. Em uma mesa que estava na área dos fundos, encontraram uma faca com resquício de maconha, e um rolo plástico filme parcialmente usado, indicando que a droga estava sendo embaladas.

Enquanto o acusado era indagado pela equipe, os militares escutaram um barulho nos fundos, sendo localizado outro indivíduo tenta di deixar o local, pulando por diversos muros, sendo acompanhado e detido pela equipe. Identificado pelas iniciais M.A.O.A, em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém no momento da abordagem, o indivíduo jogou ao solo 4 tijolos de maconha, e uma porção grande, já embaladas para a venda.

Indagados pela equipe, ambos preferiram se permanecer em silêncio, não dando suas versões. Em conversa com a amásia do proprietário da casa, ele disse que o outro indivíduo também estava em sua casa, momento em que a equipe chegou e ele fugiu.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, e foram encaminhados ao plantão policial judiciário. Um advogado esteve no Plantão acompanhado a elaboração do boletim de ocorrência, aonde o delegado ratificou a prisão dos acusados que permaneceram a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by