Plantão de Notícias

FORÇA TÁTICA PRENDE HOMEM QUE CONFESSOU TER MATADO UMA COMERCIANTE EM ARAÇATUBA.

Da Redação Diego Alves

A Polícia Militar prendeu no início da tarde de hoje (02), Sidnei Antônio Creado. Ele confessou ter matado a comerciante Martinha dos Santos Melão, 65 anos, na manhã do último dia 30, em Araçatuba (SP).

De acordo com informações da Polícia Militar, o assassino confesso, foi preso após a PM receber denúncia anônima, dizendo que ele estaria em uma estrada do município de Guararapes (SP). Equipes de Força Tática foram até o local e, o encontraram em um veículo.

Apoio comercial: Auto Posto Bandeiras Birigui-SP

Ele foi levado a Delegacia de Polícia do município, onde teria confessado o crime. Ainda de acordo com o que foi apurado pela reportagem, ele contou que matou Martinha por estar apaixonado por ela e, não ser correspondido. A vítima era casada com um homem de 67 anos.

A ocorrência está em andamento. Porém, Sidnei pode ser solto ainda hoje. Não há mandado de prisão expedido pela justiça contra ele. Além disso, já se esgotou o lapso temporal para prisão em flagrante.

Apoio comercial: Auto Posto Bandeiras Conveniência completa.

CRIME

A comerciante Martinha dos Santos Melão, 65 anos, foi morta a tiros na manhã do último dia 30, no interior da sua casa, que fica localizada as margens da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, nas Chácaras Califórnia em Araçatuba (SP). A vítima era proprietária de um bar, que funcionava no mesmo lote da residência. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o marido da vítima, um homem de 67 anos, saiu para comprar pão e, quando voltou encontrou a mulher caída no chão da cozinha. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi alvejada por pelo menos três tiros, dois no peito e possivelmente um na cabeça. 

O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência), foi acionado, entretanto o óbito foi constatado no local. 

Fonte: Richard Araçatuba em foco.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by