Plantão de Notícias

Força Tática prende mulher condenada a 25 anos de prisão por estupro

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

A Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) prendeu na quarta-feira (27) uma mulher, de 39 anos, condenada pela Justiça por ter participado do estupro de uma adolescente em São Vicente, no litoral paulista, em 2019. A detenção ocorreu durante a ação da Operação Escudo.

A criminosa estava foragida desde dezembro de 2021. Ela vivia escondida em São Bernardo do Campo, cidade da região do ABC Paulista. Contra ela existia um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de São Vicente.

Os policiais da Força Tática efetuaram a prisão da acusada no final da tarde de ontem (27), quando ela saiu da casa onde vivia para buscar a filha no transporte escolar. A mulher foi encaminhada para a 1ª Delegacia de São Bernardo do Campo, onde a ocorrência foi apresentada.

A criminosa foi condenada a 25 anos e 6 meses de prisão pela Justiça. Há quatro anos, ela e o marido doparam e estupraram uma adolescente de 14 anos, colega da própria filha. O crime aconteceu na casa onde morava a acusada.

Conforme a Justiça, a mulher ofereceu refrigerante para a vítima que, logo após tomar, passou mal e foi conduzida ao quarto do casal. A menina acordou depois de algumas horas sem as roupas e com o marido da acusada ao lado. Na época, a Polícia Militar foi acionada e o casal detido pelo crime, mas a mulher teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by