Plantão de Notícias

Força Tática recupera veículo roubado e prende jovem de 18 anos por receptação em Araçatuba

Foto: Divulgação

Da redação Diego Alves

A Força Tática recuperou neste sábado (22), um veículo Fiat/Palio que havia sido roubado no último dia 14/07, em Araçatuba. Um jovem de 18 anos que foi abordado no momento em que conduzia o veículo, foi preso por receptação. Ele informou a equipe que havia pago R$4.000,00 reais no carro, não informando o possível indivíduo que havia lhe vendido.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da equipe de Força Tática, realizavam patrulhamento tático pelo bairro Águas Claras, quando pela rua José Maurício de Souza, ao adentrar a rua Genésio Gomes da Rocha avistaram um veículo Fiat/Palio, em movimento pela via. Ainda com o que foi apurado, era de conhecimento da equipe que este veículo havia sido roubado no último dia 14 de julho, pela rua Marcilio Dias no município de Araçatuba(SP).

Diante disso, os militares realizaram acompanhamento, sendo realizado a abordagem e, em revista pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado com o condutor, que foi identificado pelas iniciais M.F.S.F de 18 anos.

Receptação

Indagado pela equipe sobre o veículo, o jovem informou que teria comprado o carro no valor de R$ 4.000,00 reais, mas não soube informar o endereço do vendedor, somente o primeiro nome identificado pela inicial (F), e que seria morador do bairro Palmeiras. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzido até a central de flagrantes juntamente com o veículo.

Preso

Já no distrito policial, o delegado de plantão foi cientificado e elaborou boletim de ocorrência de receptação de veículo automotor, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Gratidão

Compareceu pela delegacia a vítima, que não reconheceu o condutor preso por receptação como autor do roubo. O veículo foi liberado e entregue ao proprietário, que por sua vez agradeceu a equipe policial pelo empenho em recuperar o carro.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by