Plantão de Notícias

Força Tática supreende homens com centenas de pinos de cocaína e crack, em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (27), com centenas de pinos de cocaína e pedras de crack, na via de acesso Etelvino Ferreira dos Santos, em Araçatuba. A prisão foi feita por policiais de Força Tática.

Conforme a Polícia Militar, os policiais depararam-se com dois ocupantes em uma motocicleta que, depois de notar a presença policial portaram-se de maneira suspeita, motivo pelo qual foram abordados e submetidos à busca pessoal.

Em entrevista, ambos entraram em contradição, aumentando as suspeitas sobre eles. Os detidos acabaram confessando que haviam se associado para o tráfico de drogas e indicaram onde o entorpecente estaria escondido.

Após diligências, foram apreendidos 140 pinos com cocaína, 1.000 pinos vazios do mesmo tipo e cor, R$ 260,00 em dinheiro, 23 pedras de crack e 01 aparelho celular.

Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes e permaneceram presos à disposição da Justiça. Ainda de acordo com a PM, um dos homens pertence a uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios paulistas.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by