Plantão de Notícias

Fundo Social recebe de 1 a 7 de fevereiro inscrições para cursos de corte e costura e de artesanato

Imagem divulgação

Da redação Diego Alves

O Fundo Social de Solidariedade de Birigui recebe a partir do dia 1º de fevereiro, próxima quarta-feira, inscrições para os cursos de corte e costura e de artesanato, oferecidos gratuitamente à comunidade. São 20 vagas disponíveis para o curso de corte e costura e 70 para o de artesanato.

O público-alvo para o curso de corte e costura é qualquer pessoa que tenha, no mínimo, o ensino médio completo. Podem participar do curso de artesanato adultos e adolescentes acima de 16 anos. As inscrições estarão abertas até o dia 7 de fevereiro no Fundo Social de Solidariedade.

No curso de artesanato serão ensinadas técnicas de crochê, bordado, pintura, patchwork, entre outras técnicas.

Os interessados devem apresentar o RG, CPF e comprovante de endereço. Os adolescentes precisam estar acompanhados dos pais ou um representante legal para fazer a inscrição. Os cursos serão ministrados no Fundo Social e a data de início será informada aos participantes após o fechamento das turmas.

“Nosso objetivo é oferecer aos participantes a oportunidade de aprenderem uma atividade que sirva como complementação ou até mesmo renda mensal para suas famílias”, informou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Silvana Caetano Gomes Leal Milani.

SERVIÇO

As inscrições para os cursos devem ser feitas no período de 1 a 7 de fevereiro no Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Santa Tereza, 365, no bairro Vila Xavier O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Mais informações pelos telefones (18) 3643-1230.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by