GCM captura homem apontado por participação em homicídio de um venezuelano em Birigui
Da redação Diego Alves
Um homem de 26 anos procucrado pela justiça e acusado de participação no homicídio do venezuelano, Sebastian Enrique Martínez Maita, de 23 anos, foi capturado nesta sexta-feira (25), por uma equipe Romo (Ronda ostensiva com motocicleta), da Guarda Civil Municipal Birigui (SP).
Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, durante patrulhamento pelo bairro Candeias, o GCM Gonzaga e a GCMF Moterani, lograram êxito em localizar J.A.S de 26 anos, transitando pela via a pé, no qual equipe tinham ciência da existência de mandado de prisão preventiva em seu desfavor, sendo rapidamente abordado.
MACONHA
Em busca pessoal, foi localizado em sua posse, uma porção de maconha, indagado ele disse que seria para o seu consumo pessoal. Ao realizar a consulta dos dados pessoais do indivíduo, confirmou que contra ele existia um mandado de prisão preventiva onde ele seria apontado como um dos indivíduos na participação do homicídio de um venezuelano no mês de julho em Birigui (SP).
Diante dos fatos, com apoio de uma viatura da Guarda Civil Municipal, o procurado foi conduzido até a Central de flagrantes de Birigui, onde o delegado elaborou boletim de ocorrência de captura de procurado e posse ilegal de entorpecente, permanecendo o mesmo a disposição da justiça.
RELEMBRE O CRIME
O crime que aconteceu no dia 09 de julho deste ano, o venezuelano Sebastian Enrique Martínez Maita, de 23 anos, foi morto por golpes de faca e encontrado já sem vida em uma área rural de Birigui.
Segundo a Polícia, no dia do crime, por volta das 11h45min, foi informada que um homem havia sido encontrado morto à facadas em uma área rural de Birigui. No dia seguinte, a vítima foi identificada como sendo Sebastian Enrique Martínez Maita, um venezuelano que vivia em situação de rua.
Durante as investigações por equipe da DelPol de Birigui, chefiada pelo Delegado Eduardo de Paula, ao todo foram quatro indivíduos apontados pela participação no crime que acabou tirando a vida do venezuelano Sebastian Enrique Martínez Maita de 23 anos. Nesta sexta-feira 25 de agosto, equipes da ROMO (Ronda ostensiva com mocicletas) da Guarda Civil Municipal, capturaram o último indivíduos apontado na participação do homicídio.
Compartilhem, deixe seu Like 👍