GCM de Araçatuba recupera celular com registro de furto nas imediações do Cemitério Recanto de Paz
Foto divulgação
Da redação Diego Alves
Um celular com registro de furto, roubo ou perda foi recuperado por equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba na tarde desta terça-feira (27), por volta das 15h40. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina da equipe Romo (Ronda Ostensiva Motoriazada), nas imediações do Cemitério Recanto de Paz.

Segundo a GCM, os agentes visualizaram um indivíduo que, ao notar a aproximação da guarnição, tentou se desfazer de um aparelho celular. A atitude chamou a atenção dos guardas, que realizaram a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com o suspeito.
COMPRA
Ao ser questionado, o homem afirmou ter comprado o aparelho por R$ 20. Ele desbloqueou o celular e autorizou a consulta do número de IMEI. Após verificação no sistema, foi constatado que o aparelho estava com registro ativo por furto, roubo ou perda.

Diante da constatação, a equipe entrou em contato com a autoridade policial de plantão, que determinou a condução do averiguado até a Central de Polícia Judiciária.
Compartilhem, deixe seu Like





Entregador do tráfico é preso pela ROCAM com mais de 14 quilos de maconha em Araçatuba
Adolescente é apreendido com cocaína, maconha e dinheiro do tráfico em Araçatuba
Homem tenta fugir da Força Tática, mas acaba preso com drogas e munições em Birigui
Homem é encontrado morto dentro de residência no Castelo Branco, em Araçatuba
Motociclista que fazia arruaça pelas ruas de Birigui tenta escapar da ROMO, mas acaba na delegacia.
PM recupera andaimes furtados e identifica possível esquema de revenda de materiais em Birigui e Coroados
Adolescente sofre fraturas expostas após colisão entre motocicletas em Birigui
Motorista foge após atingir motociclista no Centro de Birigui e deixa placa do veículo para trás