Plantão de Notícias

GCM prende homem com 30 metros de fios de cobre furtados da praça James Mellor em Birigui.

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Homem de 42 anos já conhecidos nos meios policiais é preso acusado de furtar fios em uma praça em Birigui-Sp, o Flagrante aconteceu na Praça James Mellor, pelo menos 30 metros de fios já haviam sido subtraído de algumas caixas de manutenção.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma equipe da Guarda Municipal, durante patrulhamento pela região central da cidade de Birigui (SP), por volta de 23:45min deste Domingo (05), quando nas proximidades da praça James Mellor, no cruzamento das ruas Ribeiro de Barros com Siqueira Campos, avistaram R.G.M, de 42 anos, pessoa que é conhecida nos meios policiais pela prática de furtos de fios de cobre, inclusive, recentemente teria conseguido fugir de uma abordagem da Polícia Militar. (Fatos registrados no dia 25/05/2022, ocasião em que R.G.M, foi identificado e posteriormente indiciado pela prática do furto de fios, porém, não foi preso em flagrante delito).

Ainda com o que foi apurado, ele estava próximo de uma bicicleta e de aproximadamente 30 metros de fios de cabo 16mm, bem como tentava ocultar que havia danificado uma caixa de manutenção. Cerca de dez metros além de onde ele estava, uma outra caixa de manutenção estava também danificada e com os fios puxados e a mostra.

Negou

Questionado, o indivíduo negou a prática do crime e disse que estava apenas esperando uma pessoa que lhe daria uma marmita, porém, diante dos objetos localizados próximos a ele, o GCM Roseno deu a voz de prisão em flagrante delito e o conduziu para o plantão policial. Ele não reagiu, porém, foi feito o uso de algemas com receio de fuga, tendo em vista que ele já fugiu de outras abordagens.

Preso

O local foi preservado para perícia, já no plantão de polícia judiciária, o delegado responsável, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça. Os fios furtados foram entregues aos Guardas municipais para serem entregues aos responsáveis do setor de manutenção da prefeitura municipal de Birigui (SP).

Kit cavalete completo, preço especial.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by