GCM prende homem com simulacro e duas mulheres por tráfico de drogas, em Birigui

Da redação Diego Alves
Um homem de 39 anos e duas mulheres de 28 e 21 anos, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (07), por equipes da GCM. Após denúncia de que o homem havia tentado roubar um ciclista, os GCMs lograram êxito em identificá-lo e o abordaram de posse de um simulacro, dentro da residência abandonada onde ele foi localizado, duas mulheres foram flagradas e presas fracionando entorpecentes para venda.

Segundo foi apurado, uma equipe chefiada pelo GCM Robson Antônio, estavam em deslocamento ao “crechão” do bairro Vila Bandeirantes para fazer ronda preventiva, quando parou um ciclista, não identificado, dizendo que um indivíduo teria tentado o roubar com uma arma preta.
De imediato, pediram apoio a outra viatura e conseguiram localizar o indivíduo na esquina da Rua Santo André com a Rua São Benedito. Quando chegaram perto do indivíduo viram que ele tinha algo na mão, e quando viu a viatura entrou dentro do portão em uma casa abandonada. Então, entraram no local e observaram duas mulheres enchendo alguns microtubos com uma substância branca, aparentando ser cocaína, e o indivíduo, sobre o qual recaia a denúncia, estava sentado em um colchão, com um simulacro ao seu lado.

Ainda com o que foi apurado, no local, foram localizados 24 microtubos contendo a substância branca, um tubo na cor rosa, contendo a mesma substância, uma sacola plástica com centenas de microtubos vazios, o simulacro de arma de fogo, bem como R$ 34,00 em posse do indivíduo do sexo masculino.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial para serem tomadas as providências de polícia judiciária, juntamente com os entorpecentes e os objetos apreendidos, onde ambos permaneceram a disposição da justiça.
Compartilhem, deixe seu Like





Irmãos acusados de matar eletricista em Birigui irão a júri popular
Zé Cortez é homenageado como o cidadão mais antigo de Glicério durante Sessão Solene do Centenário
Homem acusado de matar vizinho é absolvido por legítima defesa em julgamento no Tribunal do Júri de Birigui
Carreta do Museu Catavento ficará em Birigui até sexta-feira
Mulher é presa por adulterar placa e dirigir sem habilitação em Pereira Barreto
Santa Casa de Birigui encerra o Outubro Rosa com ações de conscientização e entrega de mimo às colaboradoras