Gerente comercial e “Acompanhante de Luxo” são presos pelo TOR por tráfico na Assis Chateaubriand, em Penápolis.

Da redação Diego Alves
Um gerente comercial de 28 anos e uma “acompanhante de luxo” de 20 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (11), por tráfico de drogas, o Flagrante acontece no município de Penápolis, na SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, km 294.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), abordou um Honda/Civic, placas de Campo Grande-MS que era ocupado por um casal.
Após comportamento suspeito dos ocupantes o veículo foi vistoriado e, foram localizados escondidos sob o forro das portas dianteiras e traseiras, 29 tijolos de pasta base de cocaína.

O homem identificado pelas iniciais A.P.F, de 28 anos, gerente comercial, condutor do veículo, disse que receberia R$ 8.000,00 para transportar a droga em seu carro, de Campo Grande-MS até Uberlândia-MG. A passageira, identificada pelas iniciaisi T.D.L, 20 anos, segundo ela, “garota de programa” e, moradora de Campo Grande-MS, disse para os policiais que não sabia da existencia da droga.

Ambos receberam voz de prisão e a ocorrência está sendo apresentada no 1° DP de Penápolis, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fotos





Compartilhem, deixe seu Like 👍





Residência em Anestesiologia atrai mais de 100 candidatos para apenas três vagas em Araçatuba
Confira o calendário do PIS/Pasep 2026 e como consultar se tem direito ao abono salarial
GCM de Araçatuba orienta foliões para evitar furtos e confusões no Carnaval
Araçatuba é campeã geral na 8ª Copa de Karatê em Promissão
Projeto Anjos da Guarda de Araçatuba retoma atividades em 2026
Homem de 39 anos morre após passar mal em UBS de Araçatuba
Prefeitura de Birigui promove 2ª edição do CarnaFamília com programação gratuita e inclusiva