Gerente comercial e “Acompanhante de Luxo” são presos pelo TOR por tráfico na Assis Chateaubriand, em Penápolis.
Da redação Diego Alves
Um gerente comercial de 28 anos e uma “acompanhante de luxo” de 20 anos foram presos na manhã desta segunda-feira (11), por tráfico de drogas, o Flagrante acontece no município de Penápolis, na SP-425 – Rodovia Assis Chateaubriand, km 294.
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, durante o desencadeamento da “Operação Sufoco”, uma equipe do TOR (tático ostensivo rodoviário), abordou um Honda/Civic, placas de Campo Grande-MS que era ocupado por um casal.
Após comportamento suspeito dos ocupantes o veículo foi vistoriado e, foram localizados escondidos sob o forro das portas dianteiras e traseiras, 29 tijolos de pasta base de cocaína.
O homem identificado pelas iniciais A.P.F, de 28 anos, gerente comercial, condutor do veículo, disse que receberia R$ 8.000,00 para transportar a droga em seu carro, de Campo Grande-MS até Uberlândia-MG. A passageira, identificada pelas iniciaisi T.D.L, 20 anos, segundo ela, “garota de programa” e, moradora de Campo Grande-MS, disse para os policiais que não sabia da existencia da droga.
Ambos receberam voz de prisão e a ocorrência está sendo apresentada no 1° DP de Penápolis, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Fotos
Compartilhem, deixe seu Like 👍