Gestante com 5 filhos tem casa destruída após incêndio na madrugada deste sábado em Birigui

Da redação Diego Alves
Bombeiros foram acionados durante a madrugada deste sábado (26), para conter um incêndio em uma residência, no bairro Toselar em Birigui (SP). Na residência moram um mulher gestante e 5 filhos. Segundo a moradora o incêndio teria se iniciado por um ventilador portátil.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Loes e Cabo Mauá realizavam patrulhamento, quando foram acionados via copom para comparecer em uma residência pela rua Wilson Troncoso, onde uma casa de uma gestante estaria em chamas.
Rapidamente a equipe se deslocaram ao local, onde equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para conter as chamas. Em contato com a gestante de 36 anos, ela disse aos militares, “que estava dormindo com três filhos no quarto, no momento que o incêndio teve início, duas filhas que estavam na sala dormindo perceberam o incêndio e foi até o quarto avisar a mãe, que só teve tempo de retirar as filhas do imóvel e se abrigar em uma casa vizinha”.
VENTILADOR
Ainda segundo a gestante, o fogo se iniciou por um ventilador “portatil velho”, e se alastrou rapidamente, tomando conta do sofá e destruindo os cômodos da residência.

APELO
Os bombeiros conseguiram controlar as chamas, porém o imóvel ficou parcialmente destruído. A vítima faz apelo nas redes sociais para que possa receber ajuda. Apesar do susto, ninguém da família sofreu ferimentos.
Equipes da defesa Civil e perícia irão comparecer posteriormente na segunda-feira (28), para verificar se a casa teve a estrutura comprometida pelas chamas.




Compartilhem, deixe seu Like