Golpe do Amor: Homem perde mais de R$10 mil em golpe após namorar pela Internet

Um morador de Guaiçara (SP), caiu em um golpe na internet e perdeu R$ 10,5 mil antes de procurar a ajuda da Polícia Civil.

Ele disse que conheceu uma pessoa pelo Facebook, começaram a conversar e o relacionamento evoluiu até o ponto de trocarem vídeos íntimos. No dia seguinte, recebeu mensagens de um homem, que se fazia passar por pai da garota.
A partir de então foram vários contatos, sempre com novos pedidos de dinheiro. O caso evoluiu ao ponto de mandarem uma cópia da certidão de óbito. Nessa altura, o golpista já estava pedindo mais R$ 10 mil, além dos R$ 10,5 mil que a vítima já tinha pago, para ajudar no sepultamento.

Fonte: Jornal Debate





Deic de Araçatuba desarticula rede criminosa envolvida em fraudes, apostas ilegais e lavagem de dinheiro
PROERD forma 37 alunos do Colégio COEB e reforça prevenção às drogas em Birigui
Pai encontra filho de 7 anos com olho roxo após visita à mãe e registra boletim de ocorrência, em Araçatuba
UniSALESIANO celebra tradição junina e aniversário do Reitor, Pe. Paulo Vendrame
Produtor rural é multado em mais de R$ 45 mil por degradação ambiental em Buritama
Defesa Civil de Araçatuba orienta população para semana de chuvas e queda de temperatura
Cobrança em nome da Vigilância Sanitária é falsa, alerta Prefeitura de Birigui
121ª Quermesse Tradicional de São João reúne grande público e celebra tradição em Glicério