Plantão de Notícias

Homem acusado de realizar “Delivery de Drogas” é preso pela Rocam de Birigui

Fotos: Diego Alves/Birigui Notícias da hora

Da redação Diego Alves

Um homem de 32 anos, identificado pela iniciais R.S.P, acusado de realizar “DELIVERY DE DROGAS”, foi preso por policiais da equipe de Rocam ( Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), no final da tarde desta quinta-feira (12), no bairro João Crevelaro, em Birigui (SP). Ao ser abordado, portava uma mochila similar a usada por entregadores, e de modo furioso jogou o celular ao solo para quebrá-lo.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, uma equipe da Rocam composta pelos Cabos Aiglo e Figueira, realizavam patrulhamento pelo Bairro João Crevelaro, quando avistaram um indivíduo na conducão de da Motocicleta Honda CG 150, na Cor Preta, com uma caixa de entregador nas costas. Os polícia já tinha conhecimento que indivíduos estão se disfarçando de entregador para realizar a venda de entorpecentes pela cidade.

Delivery

Diante da suspeita foi realizado a abordagem, neste momento, o motorista parou, pegou seu aparelho celular e de forma agressiva jogou ao solo, e o quebrou. Em busca pessoal foi localizado em seu bolso várias pedras de Crack, e porções de Cocaína, além de uma carteira com dinheiro. Indagado pelo policiais, alegou ser usuário e que comprou a droga pelo valor de R$ 2.900,00 reais.

Segredos

Questionado sobre o aparelho celular alegou aos militares que teriam ” Coisas ” pessoais por isso achou por bem quebrá-lo. Dentro da caixa que ele trazia consigo foi localizado várias moedas, resquícios de entorpecente e segundo os militares, havia forte odor de Droga, o que demonstrou-se ainda mais se tratar de uma nova característica do crime, conhecido popularmente por “Delivery de Drogas”, o famoso “Disk Entrega”.

Preso

Diante dos fatos e com apoio das demais equipes, foi dado voz de Prisão ao acusado por tráfico de drogas, sendo o acusado e os objetos foram apresentados no 1° Distrito policial de Birigui. Após tomar ciência dos fatos o Delegado de Polícia DR° Guilherme Melchior Valera ratificou a prisão do indivíduo que permaneceu preso a disposição da Justiça.

Fotos

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by