Homem coloca fogo em veículo para se matar e matar a ex noiva em Araçatuba

Da redação Diego Alves
Um casal foi socorrido de um carro em chamas, na tarde desta terça-feira (20), em Araçatuba (SP), após um incêndio criminoso onde foram socorridos com queimaduras graves pelo corpo. O homem de 48 anos teria colocado fogo com ele, e a ex noiva de 56 anos no carro, por não aceitar o fim do relacionamento. A mulher é moradora de Birigui (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, o carro teria sido encontrado em chamas em um área rural próximo à um canavial no prolongamento da Travessa Santa Bárbara, no bairro Jacutinga. As informações preliminares são que o homem que também estava no carro teria marcado o encontro com a ex noiva e após agredi-la, ateou fogo no carro com os dois ainda dentro do veículo.
Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionado e conteve as chamas, conseguindo retirar o casal ainda com vida de dentro do veículo. O casal teve graves queimaduras pelo corpo e foram socorridos para a Santa Casa de Araçatuba (SP).
Segundo as informações preliminares, a mulher teve cerca de 50% do corpo queimado, o homem também estava em estado grave, e teve 90% di corpo queimado, ambos seguem internado na Santa Casa de Araçatuba

A polícia civil trabalha com a hipótese de crime passional, segundo as informações preliminares, o autor estaria ameaçando a família da ex companheira que com medo se encontrou com o acusado.
A Santa Casa de Araçatuba emitiu um boletim médico sobre o estado de saúde das vítimas. Veja a íntegra:
- Mulher, com 56 anos – queimaduras 2° e 3° grau, em aproximadamente 50% do corpo. Estado gravíssimo. Entubada em atendimento intensivo de urgência e emergência.
- Homem, com 48 anos, com queimaduras em aproximadamente 90% do corpo, quadro clinico grave e instável. Entubado e em atendimento intensivo de urgência e emergência.
De acordo com o que foi apurado preliminarmente no local, o incêndio teria sido colocado pelo homem de 48 anos, que não aceitava o final do relacionamento com a mulher, moradora de Birigui. Após ameaças pelo telefone, a mulher teria saído de Birigui e ido até a casa da mãe do ex, no bairro da Jacutinga, para falar com ele sobre o término da relação e para a suposta devolução de uma aliança de noivado.

Ambos decidiram conversar no carro e, em um canavial próximo, o homem teria e ateado fogo no veículo com os dois dentro. Ainda não se sabe ao certo como foi a dinâmica do incêndio criminoso e quais os produtos usados na ação.
O carro passaria por perícia do IC (Instituto de Criminalística). O laudo deverá apontar como o carro foi incendiado. Os dois ocupantes não puderam falar com a polícia devido ao gravíssimo estado de saúde com que foram socorridos.
Compartilhem, deixe seu Like





Câmara de Araçatuba rejeita denúncia contra o vereador Damião Brito por suposta “rachadinha”
Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Castelo Branco, em Araçatuba
Homem é detido por resistência após tentar incitar moradores contra a PM em Buritama
Professor de artes marciais imobiliza homem que fugia da PM após invadir casa em Araçatuba
Jovem de 22 anos morre após ser atropelado por carro em Birigui
Acidente entre carro e motocicleta deixa mulher com ferimentos leves em Birigui
Sebrae-SP lança Rota da Moda para conectar o setor calçadista de Birigui e projetar o futuro da indústria