Plantão de Notícias

Homem com diversas passagens criminais tenta usar CNH falsa e acaba preso pela PM, em Birigui

Foto Diego Alves

Da redação Diego Alves

Um homem de 31 anos com diversas passagens em crimes diversos, foi preso na noite deste sábado (17), em Birigui (SP), após apresentar uma habilitação falsa para policiais militares em uma abordagem, outra habilitação falsa também foi localizada na capinha do celular do indivíduo, em busca pessoal também foi localizado 10 grams de maconha.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Aiglo e Cabo Figueira, após abordagem a um Indivíduo em Atitude Suspeita pela Alameda Luiz da Silveira, no bairro Colinas, em Birigui (SP), na conducão de uma Motocicleta na Cor Vermelha, após busca pessoal foi localizado uma porção de Maconha, pesando aproximadamente 10 gramas.

Solicitado a documentação do veículo e Habilitação, o indivíduo apresentou uma CNH, onde após consulta retornou que os dados estavam divergentes. Dentro da capinha do celular do abordado foi localizado outra CNH com a mesma foto do abordado, porém com outro nome. Após consulta via aplicativo VIO, retornou QR code inválido.

Confessou

Segundo os militares, as duas CNH estavam com a foto do abordado, mesmo número de RG, e CPF diferente. Indagado novamente pela equipe policial, o abordado confessou que comprou os documentos na cidade de Araçatuba e pagou a quantia de R$400,00 reais cada uma.

O abordado foi identificado como W.G.F de 31 anos, segundo informações apuradas, o abordado já foi preso por posse de arma, tráfico de drogas, roubo e tentativa de homicídio. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao abordado, sendo necessário uso de algemas sob receio de fuga. Com apoio, o indivíduo foi conduzida ao Plantão Policial. O abordado não possuía habilitação, e o licenciamento estava vencido, sendo tomado as medidas administrativas.

Preso

Após tomar ciência dos fatos o Delegado de Polícia Ícaro Oliveira Borges, elaborou boletim de ocorrência de uso de documento falso e porte de entorpecente, ratificando a voz de prisão que foi dada, permanecendo o indivíduo preso a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by