Plantão de Notícias

Homem com dívida de R$46 mil em pensão é preso pela Polícia Civil no Costa Rica em Birigui

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (04), após um cumprimento de mandado expedidos pela 1° Vara civil de Birigui. O mandado foi expedido referente à falta de pagamento de pensão alimentícia, e foi cumprido pela Polícia Civil de Birigui (SP), a dívida ultrapassa o valor de R$ 46.000,00 mil reais.

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, nesta terça-feira (SP), uma equipe de policiais civis da delegacia central de Birigui (SP), deram cumprimento a um mandado contra um homem de 46 anos, morador do Bairro Costa Rica, a dívida vem sendo acumulada desde Agosto de 2020.

Assim que a equipe chegou na residência, ao notar a presença dos investigadores, ele abriu uma porta nos fundos do quintal e correu por um terreno, momento em que foi alcançado e detido, sendo necessário o uso de algemas, por receio de tentativa de fuga.

O homem foi cientificado do mandado de prisão, expedido pela 1° Vara Civil de Birigui  (SP), o qual ele já tinha ciência. Após ser apresentado no distrito policial, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis (SP).

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by