Plantão de Notícias

Homem condenado a 12 anos por estupro de vulnerável é capturado pela PM em Zacarias

Foto ilustrativa

Da redação Diego Alves

Um homem condenado pela justiça há 12 anos de prisão em regime fechado, pelo crime de estupro de vulnerável, identificado pelas iniciais C.R.O, foi capturado na manhã deste último Domingo (22), por policiais militares em Zacarias (SP).

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares Cabo Oliveira e Soldado Eduardo, realizavam patrulhamento no município de Zacarias (SP), quando receberam informações de um mandado de prisão expedido em desfavor de C.R.O, pelo crime de estupro de vulnerável, com condenação de 12 anos no regime fechado.

Capturado

Diante das informações, os militares iniciaram patrulhamento com vistas em localizar o indivíduo. Durante as diligências pela Avenida São Paulo, no centro de Zacarias, os militares obtiveram êxito em localizar o procurado. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar consulta via copom, foi confirmado o mandado expedido em desfavor dele, com pena a se cumprir de 12 anos no regime fechado.

Preso

Diante dos fatos, o procurado foi encaminhado até o distrito policial judiciário de José Bonifácio (SP), aonde o delegado responsável ao tomar conhecimento do mandado, elaborado boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by