Plantão de Notícias

Homem condenado a quase 5 anos de prisão por furto, é capturado pela Força Tática

Foto: Diego Alves/Arquivo

Da redação Diego Alves

Um homem procurado pela justiça pelo crime de furto, identificado pelas iniciais L.C.B, foi capturado neste domingo (11), por uma equipe da Força Tática. A abordagem aconteceu pela rua Elza Almeida Lemos, no Bairro Petit Trianon, em Araçatuba (SP).

Segundo o que foi apurado pela reportagem, durante patrulhamento Tático pelo Bairro Petit Trianon, uma equipe da Força Tática avistou e realizou abordagem a um indivíduo pela Rua Elza Almeida Lemos cruzamento com a Rua Fermino Marques de Brito.

Condenado

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Identificado como L.C.B, e consultado seus dados pessoais via copom, retornou que ele estava sendo procurado da justiça pelo crime no art. 155 do Código Penal, (furto), com sentença de 4 anos e 8 meses no regime fechado a cumprir.

Preso

Diante do mandado, ele foi conduzido a Central de Flagrantes, após ser comunicado do processo em seu desfavor, lido seus direitos constitucionais e após o delegado Dr° Aderval Ramos de Oliveira Junior, tomar conhecimento dos fatos, elaborou o boletim de ocorrência, onde o acusado permaneceu preso a disposição da Justica.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by