Plantão de Notícias

Homem condenado pela lei Maria da Penha, lesão Corporal e Ameaça é capturado pela Rocam, em Birigui

Foto Diego Alves/Arquivo

Da redação Diego Alves

Um Servente de pedreiro de 35 anos condenado na Lei, Maria da Penha, lesão Corporal e Ameaça, foi capturado no final da tarde desta segunda-feira (01), pela equipe de Rocam (Ronda ostensiva com apoio de motocicleta), no Crevelaro, em Birigui (SP).

HG STORE Rua Siqueira Campos N°600 Birigui-Sp

Segundo o que foi apurado pela nossa reportagem, policiais militares da equipe de Rocam de Birigui, Cabo Aiglo e Cabo Fernando, realizavam patrulhamento ostensivo pelo bairro João Crevelaro, quando adentraram pela Rua Manoel Salgado, e avistaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, sendo de conhecimento da equipe que contra ele havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

Mandado

Rapidamente a equipe realizou a aproximação, realizado a abordagem, em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo, porém ao ser identificado e realizado a consulta via copom, retornou em seu desfavor um mandado expedido pela justiça pelo crime, Maria da Penha, lesão Corporal e Ameaça.

Preso

Diante dos fatos, com apoio, o Servente de pedreiro de 35 anos, foi encaminhado até o 2° Distrito Policial de Birigui, para ser tomadas todas as medidas cabíveis. O delegado responsável ao tomar conhecimento do mandado, elaborou boletim de ocorrência de captura, permanecendo o indivíduo a disposição da justiça.

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by