Plantão de Notícias

Homem de 22 anos é detido com revólver, no Panorama em Araçatuba

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem de 22 anos foi detido na tarde desta terça-feira (05), com um revólver calibre .32, no bairro Panorama, em Araçatuba. A abordagem foi realizada por policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais.

Segundo informações do Batalhão de Ações Especiais, durante patrulhamento, no cruzamento das ruas Uruguaiana e São Caetano, equipe visualizou o rapaz de 22 anos com um volume na cintura.

Após busca pessoal, o volume na cintura tratava-se de um aparelho celular, porém no bolso da bermuda, foi localizado 02 munições calibre .32 intactas.

Indagado, ele informou que em sua casa havia mais 04 munições, e a arma, um revólver calibre .32, que estaria na residência de sua tia, dentro de um compressor de ar.

Foram feitas diligências nos locais informados, onde foi localizado os objetos relatados pelo acusado. Ao todo foram apreendidos 05 munições de calibre .32 intactas e 01 picotada.

O acusado foi conduzido ao Distrito Policial, onde o delegado arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil reais, que foi apresentado pelo rapaz. Após o pagamento ele foi liberado e vai responder em liberdade.

Fonte:Araçatuba em Foco

Compartilhem, deixe seu Like 👍

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by