Plantão de Notícias

Homem de 27 anos é preso pelo Baep por tráfico de drogas no Margareth Vargas, em Birigui

Foto divulgação

Da redação Diego Alves

Um homem identificado pelas iniciais D.H.S.S, 27 anos, foi preso na tarde de hoje (10), acusado de tráfico de drogas. Ele foi abordado por uma equipe do 12° Baep, na rua Justino Fernando Calhari, no bairro Margareth Vargas, em Birigui.

Conforme informações da policia militar, os militares realizavam patrulhamento pelos bairros Portal da Pérola II e Margareth Vargas, quando uma pessoa que não quis se identificar, afirmou que um rapaz branco e com tatuagens nas duas pernas estaria naquele exato momento traficando maconha nas proximidades de uma mercearia na rua Justino Fernando Calhari.

Os policiais foram até o local indicado e avistaram o indivíduo com as mesmas características físicas e adornos citados na denúncia recebida. Ele foi abordado e, em revista pessoal, foi localizado em seu poder uma porção de maconha embalada em
plástico transparente.

Questionado, alegou que a droga seria para seu consumo pessoal e quando questionado
se haveria mais drogas em sua casa, afirmou que teria “mais um pouco”. Com a autorização do acusado e acompanhados por sua companheira, os policiais realizaram vistoria na casa.

Ainda conforme descrito no boletim de ocorrência, sobre o rack da sala, foi localizada uma sacola plástica branca, onde estava o restante de pedaços de tijolo de maconha localizados. Não foi encontrado nenhum objeto típico de uso como dichavador ou seda. Ao todo, foi apreendido aproximadamente 0,160 gramas de maconha.

USUÁRIO

Questionado, o homem alegou que toda a droga
seria para seu consumo pessoal e que havia feito o pagamento de R$ 100,00. Disse ainda acreditar que teria aproximadamente 100 gramas.

O homem foi conduzido ao Distrito Policial de Birigui, onde permaneceu a disposição da justiça. Posteriormente deve ser transferido para a Cadeia Pública de Penápolis.

1
Olá !
Fale Conosco.
Powered by